Veranópolis oficializa interesse na compra de vacinas contra a Covid-19

Na semana que passou o Prefeito Waldemar De Carli oficializou junto a FAMURS, GRANPAL e AGCONP o termo de adesão do município de Veranópolis para aquisição de forma compartilhada de vacinas imunizantes contra a Covid-19.

Tal feito tem como objetivo a promoção, prevenção e garantia de assistência para as pessoas em decorrência da pandemia que está sendo vivenciada, na tentativa de compra de vacinas de forma mais rápida do que está sendo oferecida pelo governo do estado.

Vale frisar que a possibilidade dessa compra depende da oferta e da capacidade produtiva dos fabricantes dos imunizantes e do prazo de entrega das vacinas, que devem seguir todos os protocolos de comercialização e aprovação da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.