Veranópolis confirma 29 novos casos da Covid-19 nesta sexta-feira e contabiliza óbito

Confira o boletim dos casos de Covid-19 de Veranópolis desta sexta-feira, dia 05 de março.

Neste dia 29 pessoas tiveram resultado POSITIVO para o novo coronavírus, sendo que todos estão em isolamento domiciliar junto aos seus familiares.

Mais 47 pessoas que realizaram o teste tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e outros 36 casos são considerados curados.

O óbito contabilizado neste boletim ocorreu no dia 19/02 e refere-se a uma pessoa do sexo masculino, de 59 anos, o qual possuía outras comorbidades e estava internado na UTI. Este óbito é divulgado hoje devido ao município estar aguardando posicionamento do COE, que considerou óbito por Covid.

Nesta data são contabilizados 162 casos ativos no município.

Lembre-se: Sua atitude gera consequências.
Se puder, fique em casa.
Se sair: use máscara, higienize as mãos e evite aglomerações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.