Região

Vencimento da segunda parcela do IPTU é prorrogado em Protásio Alves

A solicitação foi feita pela Câmara de Vereadores

Considerando questões relacionadas aos efeitos da pandemia do coronavírus nas áreas da saúde e da economia, os vereadores de Protásio Alves, representados pelo presidente da Câmara, Matheus Gardel Porta, solicitaram ao Executivo a prorrogação do vencimento da segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que passará de 30 de abril para 30 de junho.

Analisamos as implicações econômicas que a pandemia trouxe aos cidadãos e o impacto da prorrogação do vencimento nos cofres do Município e chegamos à conclusão de que a solicitação é viável e, por isso, a entregamos ao Executivo – comenta Matheus.

Aceitamos a sugestão por entender que a pandemia afeta a população em geral e precisamos, Executivo e Legislativo, estar alinhados em prol aos munícipes – avaliza o prefeito Itamar Girardi.

A entrega do documento aconteceu na terça-feira, 23, no gabinete do prefeito, e contou também com a presença do vice-prefeito Jocimar Furlan.

Foto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios