Vem a óbito paciente transferido do HCSPL para hospital de Tramandaí por meio de helicóptero

O senhor de 71 anos era natural de Imbé

No domingo, dia 28 de março, a covid-19 vitimou mais um morador de Imbé, cidade situada no litoral gaúcho. O senhor, de 71 anos, estava internado por conta da covid-19 no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, e foi transferido para UTI, no Hospital Tramandaí, no dia 26 de março, por meio de um helicóptero. Após dois dias sob cuidados intensivos, ele faleceu.

O senhor ficou internado sob alto fluxo de oxigênio no HCSPL desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. O seu deslocamento, assim, aconteceu 13 dias após ele aguardar uma vaga de leito de UTI.

Ele foi o segundo paciente internado no hospital de Veranópolis que precisou ser encaminhado por transporte aéreo a um leito de UTI. O outro caso aconteceu no dia 04 de março e o enfermo foi conduzido a Pelotas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.