Veja vídeos | Caminhão carregado de combustíveis explode em cima de ponte em Estrela

Um caminhão carregado com combustível explodiu pouco antes do meio-dia deste sábado (13) na BR-386 entre Lajeado e Estrela. Informações iniciais dão conta que o veículo de carga seguia no sentido capital – interior, quando, segundo populares, o motorista perdeu o controle da direção, tombou, ocorrendo a explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o combate das chamas. O fluxo ficou totalmente interrompido na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária CCR ViaSul foi acionada para avaliação da estrutura da ponte.

Com informações do Portal Independente, foto e vídeo WhatsApp Studio 54 3441 4733.

Atualizado | Identificado motorista vítima de explosão envolvendo caminhão carregado com combustíveis, vítima é ex-radialista

Assista aos vídeos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.