Veículo levado em assalto no interior de Casca é recuperado no interior de David Canabarro

Na tarde desta quinta feira, 18 em ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Ciríaco, após informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Casca, localizaram e recuperaram, no interior de David Canabarro, o veículo Toyota/Corola, que havia sido roubado no último dia 16, em um assalto ocorrido no interior de Casca.

O assalto ocorreu na localidade da Linha Evangelista, interior de casca, na noite de 16 por volta das 21h três homens armados com revólveres e usando coletes balísticos, chegaram na residência e renderam uma das vítimas. Após os bandidos entraram e renderam todos os familiares que ali estavam os prendendo em um cômodo da casa.

Os bandidos iniciaram as buscas na residência, conseguindo levar um saco de semente de milho, 280 litros de diversos agrotóxicos, cerca de 20 unidades de joias, diversas peças de roupas, carnes, três aparelhos celulares e o carro da família, um Toyota/Corola.

As vítimas acreditam que os bandidos estavam no milharal, devido ter inço de milho nos coletes. Os três bandidos estavam encapuzados, não sendo possível identifica-los. A todo momento, os bandidos pediam para que a família ficasse com o rosto para baixo.

Após o carregamento dos itens os bandidos fugiram utilizando o automóvel Toyota/Corola.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.