Vacinação é estendida a idosos de 66 anos ou mais neste sábado em Caxias do Sul

Caxias do Sul recebe mais cerca de 11 mil doses de vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (26/03) e, no sábado (27/03), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estende a vacinação a idosos de 66 anos ou mais. Será aplicada a primeira dose.

A vacinação ocorrerá nos dois pontos de drive-thru (Plácido de Castro/ Maesa e Pavilhões da Festa da Uva e também em 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas quatro Unidades Básicas Vacinadoras (UBVs). Ou seja, estão abertas todas as unidades, com exceção das UBSs São Vicente (ponto de apoio para casos de síndrome gripal e suspeitos de covid-19) Criúva, Fazenda Souza, Santa Lúcia do Piaí, Vila Cristina, Vila Oliva e Vila Seca (que, por questão de logística, terão a vacina para estas faixas etárias a partir de terça-feira).

Os serviços estarão abertos no sábado das 9h30min às 15h30min. A SMS reitera que há vacina para todo esse público e, por isso, os idosos não devem formar filas nos locais durante a madrugada.

Em caso de chuva forte, parte das equipes de vacinação do drive-thru da Maesa será transferida aos Pavilhões. Assim, mesmo com chuva a vacinação será mantida nos dois locais, mas neste caso os idosos deverão se dirigir preferencialmente aos Pavilhões. É obrigatório levar documento oficial com foto e CPF e, se tiver, levar Cartão SUS. Idosos que já receberam a primeira dose devem aguardar divulgação para a segunda dose.

A continuidade da vacinação será informada nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.