Vacinação contra a Covid para Psicólogos acontece nesta terça-feira em Veranópolis

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que estará disponível a imunização contra a COVID-19 para Psicólogos.

 A vacinação para estes profissionais da saúde acontece nesta, terça-feira, dia 23/03, somente na ESF São Francisco, no horário das 8h às 16h.

A Secretaria reforça que, conforme o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19, os profissionais de saúde deverão apresentar Comprovante de Registro no Conselho de Classe, bem como a vinculação ATIVA do trabalhador com o serviço de saúde. Essa comprovação poderá ser: Cadastro no Profissional no Sistema Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), Alvará de Localização municipal ou declaração de vínculo ativo emitido pelo serviço de saúde no qual atua.
Importante que os profissionais da saúde levem também: documento de identidade, nº CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacinação. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.