Três veículos produtos de furto/roubo são recuperados pela Brigada Militar em Farroupilha

Na tarde deste domingo, 28, a guarnição da Brigada Militar de Farruopilha obteve conhecimento através da Sala de operações que um roubo de um veículo Fiat Siena acabara de acontecer no centro da cidade e que o assaltante havia deslocado sentido Nova Milano.

Diante da informação a guarnição seguiu no encalço, adentrando em área rural. Por diversos momentos foram encontrados pertences da vítima, os quais foram recolhidos. A guarnição foi fazendo contato com moradores locais até o momento em que a informação de que dois veículos estariam sentido Forromeco, então, a guarnição optou por retornar e começar a rastrear possíveis marcas de pneus que saíssem da rota e marcas de vegetação quebrada. Foram diversos acessos verificados, até localizar um local de difícil acesso, onde foi feita incursão a pé até localizar o veiculo objeto do roubo.

Ainda, no local foram localizados outros dois veículos, também objeto de roubo, os quais ocorreram no dia 25 de março, nas cidades de Farroupilha e Caxias do Sul.

Os veículos foram recolhidos ao Guincho e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.