GeralPolicial

Três pessoas são detidas em Garibaldi após tentativa de homicídio em Bento Gonçalves

Após dois homens de 50 e 39 serem baleados no Bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves por voltas das 20h20min desta quinta (04/03), policiais militares do 3º BPAT iniciaram as buscas pelos suspeitos e nas proximidades do castelo Benvenuti, BR 470, na cidade de Garibaldi os indivíduos se deparam com uma viatura ocorrendo o confronto.

Após o confronto o motorista de 39 anos do veiculo GM Prisma foi preso no local e três homens fugiram para um matagal na beira da rodovia. Foi montado o cerco que durou mais de 10h o qual envolveu o efetivo do 3º BPAT, 4º BPCHOQUE de Caxias do Sul, PRF e GCM de Bento Gonçalves. Já na manhã desta sexta-feira foi realizado uma varredura em linha no local da fuga, ocorrendo a apreensão de dois menores de 14 e 16 anos e o óbito de um homem de 22 anos após confronto com guarnições da BM.

No local do confronto foram apreendidas um total de três armas de fogo, uma pistola cal.765, uma cal.45 e uma cal.380, além do veículo utilizado no crime da noite de quinta.

A viatura policial foi alvejada por disparos no vidro, capô e giroflash, mas nenhum policial restou ferido na ocorrência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de policia de Bento para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios