Tragédia: mãe e filho são atropelados pelo próprio caminhão no Paraná

Família de Caçador sofreu uma saída de pista, mãe e filho foram arremessados para fora do veículo e foram atropelados pelo próprio caminhão.

O caminhão da empresa do município de Caçador sofreu uma saída de pista, mãe e filho foram arremessados para fora do veículo, o motorista acabou passando por cima da esposa e filho que morreram no local do acidente.

Na tarde deste sábado (27) por volta das 17:00 min uma tragédia foi registrada na curva dos fiates no município de Siqueira Campos no estado do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos, o motorista, L.R.M 43 anos se perdeu na curva e saiu no acostamento da PR – 092.

Nesse momento o motorista perdeu o controle do caminhão e atingiu o barranco, com isso a cabine do veículo balançou e a esposa dele, J.S, 33 anos e o pequeno R.S.M. de 3 anos foram arremessados na rodovia.

O motorista transportava amido de milho de andirá para Caçador,SC, onde reside, contou que na descida, logo após a curva, teria perdido o controle da carreta ao tocar no degrau. Para evitar que fizesse um “L”, segundo ele, acabou tocando na canaleta. Com isso, a cabine se desprendeu.

A mulher, que no momento amamentava o filho, acabou sendo ejetada com a criança nos braços, sob o rodado. As duas morreram na hora.

O SAMU foi acionado e quando chegaram ao local o motorista ainda estava dentro do caminhão extremamente abalado.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, foi atendido e liberado em seguida.

O caminhão pertence a empresa do município de Caçador no meio oeste Catarinense.

Com informações Grupo Notícias SC Curitibanos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.