Suspeito de esquartejamento de jovem em Canoas é preso em Santa Catarina

A polícia confirmou que o suspeito de esquartejamento de jovem em Canoas foi preso em Santa Catarina. O indivíduo alega que apenas gravou imagens dos membros da vítima em um banheiro de um apartamento de um condomínio no bairro Rio Branco As investigações prosseguem para capturar outros envolvidos no crime.

A prisão do suspeito ocorreu na madrugada de sábado passado na praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Florianópolis, em Sata Catarina. O indivíduo estava com prisão temporária decretada. Houve a mobilização de agentes da delegacia de Canoas e da Divisão de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A vítima foi identificada como Gabriela Lima Santana, 21 anos, natural de Capão da Canoa, sem antecedentes criminais. O corpo esquartejado dela foi encontrado na tarde da última quarta-feira dentro de uma mala em um valão, ao lado BR-448 (Rodovia do Parque), no bairro Rio Branco. A descoberta foi realizada por uma equipe da limpeza municipal que fazia o desassoreamento do local.

O esquartejamento teria ocorrido provavelmente no final de fevereiro deste ano. As imagens dos membros seccionados da vítima circularam então nas redes sociais. No dia 6 deste mês, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram a operação Gota D’Água após a identificação do imóvel e do conjunto residencial onde foi realizada a filmagem. Seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e três de busca e apreensão foram cumpridas no local. Um foragido e uma mulher foram detidos na ocasião.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.