Supermercado de Nova Prata disponibiliza alimentos para pessoas que necessitam

"A situação não está fácil, mas se cada um fizer um pouquinho, juntos venceremos esta batalha", afirma o estabelecimento

Em meio a pandemia a solidariedade entre as pessoas cresceu fortemente. Um exemplo de boa ação foi realizado por um supermercado de Nova Prata, nesta semana. O estabelecimento preparou sacos com alimentos, deixando-os à disposição da comunidade em frente a suas dependências, para que quem realmente necessitasse, pudesse ter um apoio.

A ação viralizou nas redes sociais e causou comoção nos pratenses, visto que, o momento atual é de severas dificuldades econômicas para todos os setores. Assim, seja para iniciar uma corrente do bem ou sanar a fome de alguém que está em um momento de dificuldade, a iniciativa do local é um exemplo de humanidade.

– A situação não está fácil, mas se cada um fizer um pouquinho, juntos venceremos está batalha. Fazer o bem enobrece e da mais ânimo para seguirmos em frente – afirmou o Supermercado Lorencet, executor da ação, em suas redes sociais.

* Nota do Editor | Esta é uma matéria produzida e redigida pela equipe editorial da Studio, que dedica tempo e recursos financeiros para levar informações de credibilidade ouvindo todos os lados da melhor forma possível. Existem meios de comunicação que têm se utilizado de nossas matérias como se essas fossem deles, isto é incorreto, desleal, além de falta de respeito a própria profissão. Não há nenhum problema no uso de matérias da Studio, bem como, a própria Studio se utiliza de matérias de outros meios de comunicação, mas sempre citando a fonte. Pedimos aos colegas que citem a fonte e preferencialmente remetam um link a nossa matéria. Não faz mal e não há nenhum prejuízo ao conteúdo gerado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.