Studio TV | Compra de vacinas da Covid-19 para Veranópolis

#Veranópolis #Vacinação | O município de Veranópolis demonstrou interesse, nas últimas semanas, pela compra de vacinas contra a covid-19. Nesse processo, um termo de adesão foi assinado pelo município e enviado a FAMURS, GRANPAL e AGCONP, um projeto de lei autorizando a compra foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e agora a adesão nacional está sendo organizada. Essas doses, porém, devem chegar ao município em longo prazo, visto que, elas não estão disponíveis para compra no momento. Apesar do fato representar uma ação futura, os movimentos já estão sendo realizados no presente. Entenda como está a imunização em Veranópolis, projeções para término da vacinação ainda em 2021 e os trâmites da compra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.