Geral

Sob forte chuva, PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transportada num Celta, abordado em Sapucaia do Sul. O traficante foi preso.

Os PRFs realizavam policiamento ostensivo na rodovia quando visualizaram um Celta com placas de Curitibanos/SC. Como tinham informações de que o veículo estava a serviço do crime, fizeram a abordagem.

O motorista, um paulista de 33 anos, sem antecedentes policiais, disse que vinha de Santa Catarina, onde mora há 15 anos. Ao abrirem o porta-malas do carro, os PRFs encontraram grande quantidade de maconha, totalizando 120 quilos.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido à área judiciária. Ele disse que seu vício em cocaína o fez contrair uma dívida com traficantes, e que o transporte das drogas seria para pagá-la.

A maconha, suficiente para a produção de quase 250 mil cigarros para consumo, foi apreendida e será incinerada. O carro foi recolhido e ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios