Sindilojas Nova Prata e Fecomércio lançam campanha “O Comércio quer trabalhar”

O Sindilojas Nova Prata e Fecomércio lançaram campanha “O Comércio quer trabalhar”.

As entidades tem posição contundente na defesa dos interesses do setor do comércio de bens, de serviços e de turismo. Por isso é preciso sensibilizar a sociedade e o governo de que o fechamento das atividades comerciais não resolve o problema da pandemia, pelo contrário, expõe empresas e famílias, sem renda, a situações que também adoecem.

Para isso o Sindilojas Regional Nova Prata, juntamente com a Fecomércio-RS e os demais Sindicatos do Estado, estarão se manifestando com a Campanha “O Comércio quer trabalhar”.

Confira o video da campanha no início da matéria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.