Notícias

Serra Gaúcha receberá 28.850 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira

Os imunizantes serão usados para ampliar a faixa etária de idosos

A 10ª remessa de doses da vacina contra a covid-19 chega na Serra Gaúcha nesta sexta-feira, dia 26 de março. Ao total a localidade, que corresponde a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), receberá até o início da tarde 28.850 doses do imunizante, que serão distribuídas entre os 49 municípios da região ao longo do dia de hoje e na próxima semana. Dessas, 11.250 são da Coronavac e 17.600 são da Oxford/Astrazeneca.

As doses deverão ser usadas para ampliar a faixa etária de idosos. Os municípios da microrregião de Veranópolis devem buscar seus imunizantes em Caxias do Sul, na sede da 5º CRS, na próxima semana.

Essa nova remessa diz respeito as 290 mil doses recebidas pelo governo estadual nesta sexta-feira, dia 26.

Ao total, a Serra Gaúcha já aplicou 114.781 vacinas, sendo 89.159 em primeira dose e 25622 em segunda dose. A localidade é a segunda com maior número de vacinados no estado do RS, estando atrás apenas de Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios