Seguem atendimenos de saúde especiais em Veranópolis neste domingo

Diante do preocupante contexto que o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi está vivenciando, a Secretaria da Saúde de Veranópolis, em parceria com a Clínica Nossa Senhora Lourdes, informa o funcionamento dos serviços de saúde para este domingo, dia 07 de março.

➡ A Unidade Sentinela de Triagem Respiratória estará aberta para pacientes que apresentarem sintomas respiratórios das 08h às 14h, sem fechar ao meio dia.

➡ A Clínica Nossa Senhora de Lourdes estará realizando curativos e administrando medicações de uso não hospitalar, de uso contínuo ou utilizados para tratamento ambulatorial que necessitem ser administrados por profissional da enfermagem, das 8h às 10h. Quem tiver a medicação, deverá levá-la para a administração.

⚠ A Secretaria Municipal da Saúde solicita à comunidade veranense que evite procurar atendimento no HCSPL e permita que a equipe da instituição se concentre na assistência aos casos graves/urgentes bem como dos pacientes que requerem cuidados intensivos.

⚠ IMPORTANTE!
O momento é de conscientização e sensibilização. É preciso seguir rigidamente os protocolos de distanciamento controlado e ficar alerta para que se tenha mais cuidado e respeito ao próximo.
Faça a sua parte e colabore para conter a circulação do vírus, para salvar vidas e também para respaldar os profissionais que estão na linha de frente dessa batalha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.