SCAB atende ocorrência de incêndio no interior de Serafina Corrêa

Na tarde deste domingo, 28, por volta das 15h44min a sala de operações do SCAB, recebeu um chamado para atender um incêndio em rede elétrica na VRS-851, capela São Pedro, chegando no local a guarnição comandada pelo voluntário Zanella, se deparou com um poste da rede elétrica totalmente em chamas já se alastrando para a vegetação próxima, a RGE estava no local e desligou toda a rede para que a guarnição efetuasse o combate.

O SCAB alerta sempre ao se deparar com situações envolvendo eletricidade se afaste e entre em contato com os órgãos competentes RGE e SCAB. O SCAB está a disposição da comunidade 24 horas por dia através do (54) 99 66 00 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.