Saída de pista é regirada na RSC 453 em Farroupilha

O Comando Rodovíario da Brigada Militar registrou um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 30, na RSC 453 em Farroupilha.

O fato ocorreu por volta das 08h e envolveu um Fiat Idea de Farroupilha no km 113 da rodovia, Linha Vicentina. Segundo registro a condutora de 33 anos em uma curva a esquerda, perdeu o controle sobre o veículo e veio a sair a direita da via, caindo no interior de um valo presente no local. Do fato restaram apenas danos materiais sobre o veículo.

A condutora não soube especificar a causa do sinistro, posterior sendo submetida ao teste de etilômetro apontando resultando negativo para presença de álcool, apenas danos materiais foram registrados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.