Rompimento de rede causa coloração atípica e oscilações no fornecimento de água, em Veranópolis

A previsão é que, até o final da tarde, a situação seja normalizada

Problemas no abastecimento de água estão sendo observados pelos veranenses na manhã deste domingo, dia 14 de março. Segundo a Corsan, a situação é decorrente de um rompimento de rede na rua Pinheiro Machado, Centro de Veranópolis, que ocorreu nesta madrugada. Como consequência, oscilações no fornecimento do serviço, bem como, colorações atípicas na água, podem ser constatadas no bairro Centro, Medianeira e arredores.

A empresa realizou o conserto no início desta manhã, por meio de manobras de registros em alguns setores da cidade. A reportagem da Studio recebeu imagens de ouvintes do bairro Sagrado Coração de Jesus, relatando o fato (veja a foto em destaque).

A previsão é que, até o final da tarde, a situação seja normalizada. A Corsan solicita que qualquer alteração que for constatada pelos usuários deve ser informada pelos canais oficiais, através do app corsan, site: www.corsan.com.br ou através do 08006466444.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.