Rocha cai sobre trator e agricultor precisou ser socorrido pelos Bombeiros em SC

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trabalho na tarde desta terça-feira, 9, por volta das 14h40min, no bairro Rio Carolina em Braço do Norte(SC).

Trata-se de um deslizamento de uma pedra sobre um trator, um masculino de 52 anos estava arrumando uma estrada no interior do seu terreno quando houve o deslizamento de uma pedra sobre o trator ao qual o mesmo estava conduzindo, ficando preso com seu membro inferior (perna) entre o banco do trator e a pedra. No local foram utilizadas várias ferramentas de desencarceramento e corte para a retirada da vítima.

Após a retirada, a vítima foi encaminhada consciente e orientada pela equipe de do serviço Aeromédico de Criciúma para o hospital São José em Criciúma.

*Informações: PN Notícia
Foto Bombeiros de Braço do Norte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.