Reparos estão sendo realizados na ERS-437 que liga Vila Flores a Antônio Prado

Há movimentos para conseguir a tão sonhada pavimentação da 437, porém, por enquanto, busca-se manter a via em bom estado.

A Secretaria de Obras de Vila Flores informa que reparos estão sendo feitos na ERS-437 que liga Vila Flores a Antônio Prado. A estrada ainda não tem pavimentação asfáltica e é uma das vias mais utilizadas do município.

Há movimentos para conseguir a tão sonhada pavimentação da 437, porém, por enquanto, busca-se manter a via em bom estado. Quaisquer outras sugestões de serviços estão sendo aceitas para o bom andamento dos trabalhos, afirma a prefeitura.

Informações e foto da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.