Registrados mais quatro óbitos por complicações do coronavírus em Caxias do Sul

Foram registrados mais quatro óbitos por complicações do coronavírus em Caxias do Sul nesta quarta-feira, 03 de março.

A vítima 457 é um homem de 61 anos com doença pulmonar crônica. Ele internou na UTI do Hospital Geral no dia 28 de fevereiro e faleceu na mesma data. A 458ª é um homem de 57 anos. Ele internou na UTI do Hospital do Círculo no dia 2 de março e faleceu na mesma data. A 459ª é um idoso de 67 anos. Ele internou no Hospital Virvi Ramos no dia 1º de março e faleceu no dia 2. A 460ª é um idoso de 75 anos com hipertensão. Ele internou na UTI do Hospital Unimed no dia 6 de fevereiro e faleceu hoje (3 de março).

Dessa forma, Caxias do Sul registra 460 óbitos, sendo 263 masculinos entre 28 e 97 anos e 197 femininos entre 33 e 99 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.