Procurado pela justiça, motorista de caminhão é preso pela PRF em Lajeado

No final da tarde desta quinta-feira, 18, em uma ação com a participação do serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais prenderam um foragido da justiça que dirigia um caminhão na BR 386.

Os policiais realizavam o policiamento na rodovia quando abordaram um caminhão Mercedes Benz com placas de Capela de Santana. O motorista, de 30 anos, tinha antecedentes por roubo de veículo, roubo à residência, furto, resistência, direção perigosa e invasão de domicílio. Ele estava sendo procurado pela justiça devido a um mandado de prisão preventiva por associação para o tráfico.

Durante a abordagem, o criminoso pegou o telefone celular fazendo menção de que iria ligar para o chefe dele, para que buscasse o caminhão, mas acabou quebrando o aparelho. Preso pelos policiais, foi conduzido para a área judiciária e depois para o presídio. O veículo foi recolhido ao depósito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.