Policial

Prisão por tráfico de drogas em Garibaldi

No final da tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 18h, uma guarnição Brigada Militar de Garibaldi, durante patrulhamento pelo Bairro Ferroviário, prendeu um homem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O rapaz foi abordado conduzindo uma motocicleta e em revista pessoal foi localizado consigo 30 (trinta) porções de cocaína e 21 (vinte e uma) porções de maconha, fracionadas e prontas para venda, além da quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro e aparelho de telefone celular.

O jovem foi conduzido a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ode foi autuado em flagrante pela autoridade policial e posterior conduzido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficará a disposição da justiça. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios