Prisão por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 19h, uma equipe de Força Tática (FT) realizou a prisão de um homem de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Imigrante em Bento Gonçalves.

No local foi apreendida uma porção de maconha pesando 490,38 gramas e cinco embalagens fracionadas da mesma substância, pesando 12,63 gramas. Também foi apreendida a quantia de R$20.051,00 em dinheiro.

O jovem foi conduzido a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), ode foi autuado em flagrante pela autoridade policial e posterior conduzido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficará a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.