Princípio de incêndio é registrado em empresa localizada no bairro Vila Azul, em Veranópolis

Além desse fato, vazamento de um produto também ocorreu, porém, ambas as situações foram controladas pela equipe da indústria

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de março, por volta das 05h40min, um princípio de incêndio foi registrado em uma empresa localizada na rua Casemiro Eco, bairro Vila Azul, Veranópolis. Além desse fato, vazamento de um produto também ocorreu, porém, ambas as situações foram controladas pela equipe da indústria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação e deslocou-se até ao local para garantir a segurança, contudo, não precisou atuar. Ninguém ficou ferido e os danos materiais não foram de grande porte. As causas ainda estão sendo apuradas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.