Geral

PRF prende traficantes com 15 quilos de maconha nas portas de um carro em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes transportando 15 quilos de maconha em um veículo no começo da tarde deste domingo (7). A ação ocorreu na BR 290, em Rosário do Sul.  

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de  Alegrete que transitava pela BR 290 e, ao vistoriarem o veículo, encontraram 15 quilos de maconha ocultos sob a forração das portas traseiras. 

Os ocupantes do veículo, um homem de 38 e outro de 32 anos, ambos nascidos em Alegrete, já possuem antecedentes policiais por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária em Rosário do Sul. O veículo e a droga, suficiente para fabricar cerca de 30 mil porções para consumo, foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios