PRF prende traficante com 200 quilos de maconha em carro alugado

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que usava um carro alugado para transportar maconha. A prisão ocorreu em Pontão, na noite dessa terça-feira (30).

Policiais Rodoviários Federais procuravam uma Renegade branca que deslocava em direção a Passo Fundo pela BR 386. A movimentação de viaturas chamou a atenção do condutor que desviou para uma rota alternativa.

Uma equipe deslocou em direção ao veículo e o alcançou quando ele parou em um posto de combustível na cidade de Pontão. Ao abrirem o porta-malas, os policiais encontraram quase 200 quilos de maconha.

O motorista, um homem de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia. O veículo, que era alugado, foi apreendido, assim como a droga, suficiente para a produção de 400 mil cigarros para consumo.

A ação causou um prejuízo de 200 mil reais para o crime organizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.