PRF prende ex-presidiário com carro roubado

Na tarde desta terça-feira, 2, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com um carro roubado há menos de 24 horas em Porto Alegre. A ação ocorreu após troca de informações entre os serviços de inteligência da BM e da PRF.

Na noite dessa segunda-feira uma mulher teve seu T-Cross roubado por dois assaltantes armados. Ela fez o devido registro na delegacia e a comunicação à Brigada Militar.

Durante a tarde desta terça-feira, após troca de informações entre os agentes de inteligência da BM e da PRF, foi descoberto que o veículo poderia estar transitando na BR 116, em São Leopoldo. Policiais Rodoviários Federais que estavam no trecho foram avisados e abordaram um carro com as mesmas características, mas as placas eram diferentes.

Durante a fiscalização, os PRFs verificaram que as placas eram falsas, e que o T-Cross era realmente o roubado. O motorista, de 23 anos, natural de Farroupilha, um ex-presidiário com antecedentes por tráfico de drogas, disse que estava só levando o veículo para fazer um polimento em Novo Hamburgo, um favor para um amigo. Com ele viajava a namorada, de 15 anos, que levava pequena quantidade de maconha nos bolsos.

O homem foi preso e conduzido à área judiciária, onde a vítima do roubo o reconheceu como um dos autores do crime cometido na noite anterior. A adolescente foi deixada aos cuidados do conselho tutelar.  O carro, após periciado, será devolvido à proprietária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.