PRF afirma que caminhoneiro que arrastou moto estava sob “efeito de alguma substância entorpecente”

O caminhoneiro de 36 anos, que arrastou uma motocicleta por 32 quilômetros na BR-101, estava sob efeito de algum tipo de entorpecente, segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à imprensa.

Isso porque o homem, de 36 anos, parecia alterado e o teste do bafômetro não acusou o consumo de álcool. “Ele exibia visíveis alterações da capacidade psicomotora, causado por alguma substância entorpecente”, dizia o texto.

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 6, no quilômetro 106 da BR-101, em Penha. O caminhoneiro bateu em uma moto, deixou uma passageira ferida e ainda arrastou a motocicleta por 32 quilômetros.

Durante o trajeto, o piloto ainda estava no veículo e ao acordar conseguiu escalar a cabine do caminhão, onde ficou pendurado.

O motorista só foi preso em Balneário Camboriú, quando foi parado pelos agentes, que precisaram cortar a mangueira de ar dos freios para que o caminhão parasse. A Polícia Militar auxiliou na ocorrência. Depois do caminhão ser parado, o motorista foi agredido por populares. A agressão foi contida com a chegada da PRF.

O caminhoneiro foi encaminhado para a delegacia de polícia de Balneário Camboriú e deve responder por fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e por dirigir com a capacidade psicomotora alterada.

Fonte: O Município Blumenau │ Imagens: Divulgação

Confira o vídeo abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.