Prefeitura de Nova Prata se posiciona a favor da retomada segura das atividades econômicas

O Município de Nova Prata, sempre preocupado com o bem estar de seu povo pratense, imediatamente após restar ciente através da mídia, sobre a decisão liminar que suspendeu o modelo de cogestão com o Estado, através de sua Assessoria Jurídica (Procuradores Rodolfo Schmit e Marcos Pizzi) promoveu pedido de habilitação nos autos da Ação civil pública nº 50281760720218210001, que tramita perante a MM. 10ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, na figura de AMICUS CURIAE (Art. 138, CPC/15), de modo a poder explicitar na forma da Lei, todo seu descontentamento com a medida que retira a autonomia dos Municípios (cogestão), quanto ao devido e regular combate à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.