Prefeito de Veranópolis assina termo de adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança

No dia 25 de março, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, assinou termo de adesão para participar da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança – Gestão 2021/2024.

A Fundação Abrinq é a gestora do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) que visa, fortalecer a ação dos gestores municipais, oferecendo suporte técnico para implementarem ações e políticas públicas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e consequentemente mecanismos recomendados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Para isso, o programa ajuda na avaliação da realidade da cidade e na identificação de prioridades de ação. Ao mesmo tempo, promove o diálogo com o município e avalia, ao fim de cada gestão, os resultados atingidos, reconhecendo e premiando os esforços dos prefeitos no cumprimento de seus objetivos que serão observados ao longo dos próximos 4 anos.

➡ Importância de participar desse programa:
▪ É um meio de fortalecer, priorizar e qualificar as políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes;
▪ Prioriza e qualifica as ações do município em benefício das crianças;
▪ Promove a garantia dos direitos da criança e do adolescente no município.

Veranópolis, uma cidade amiga das pessoas de todas as idades, visa através da participação deste programa melhorar sempre mais as suas ações junto às crianças e adolescentes veranenses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.