Prefeito de São Jorge, Jorge Postal, falece por complicações da Covid-19

A Comunidade de São Jorge em Luto, o prefeito Municipal do Município de São Jorge, Jorge Postal, faleceu por complicações da Covid-19.

Postal de 73 anos estava internado na UTI do hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e morreu, na noite deste domingo em decorrência da doença, ele estava no início do seu quarto mandato pelo MDB.

A primeira-dama Alzemira Maria Postal, 71 anos também se infectou com o vírus e está internada na UTI Covid-19 do Hospital São Pedro de Garibaldi, desde o início de março. A Administração pública do Município está reunida neste momento no Palácio Municipal, com o vice- prefeito Danilo Salvalagio, para definir os atos e homenagens ao Prefeito que deixa esposa e três filhos.

Confira a mensagem postada nas redes sociais do município:

O Município de São Jorge decreta luto oficial por cinco dias pelo falecimento do prefeito, Jorge Postal

São Jorge está em luto oficial por cinco dias pelo falecimento do prefeito, Jorge Postal, 73 anos, ocorrido neste domingo, 14, em decorrência de complicações da covid-19.Postal foi o primeiro prefeito de São Jorge, na gestão 1989/1992, e exerceu o cargo por mais vezes, nos mandatos 1997/2001, 2009/2012 e, neste ano, havia assumido sua quarta gestão. Também empreendedor do ramo da construção civil, deixa sua esposa, filho, duas filhas, três netos e duas netas.

Em tempo, serão divulgadas as informações quanto ao cortejo de sepultamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.