Prefeito de Nova Prata recebe engenheiros do DNIT e vereadora

Na quarta-feira, 10, o prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, e os secretários municipais Doádi Brena e Carlos Alberto Casanova, receberam os engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Passo Fundo, Adalberto Jurach e Hiratan Pinheiro Machado, acompanhados pela vereadora Roseli Albuquerque (PSD).
Na oportunidade, foram entregues as licenças ambientais para a implantação de dois trevos na BR 470, nos bairros Basalto e São Peregrino. Também foi apresentado um projeto elaborado pelo engenheiro Felipe Fochesato, para a iluminação da rodovia desde o bairro Retiro até o trevo da Avimor.

Foi solicitado também a mudança da drenagem da rodovia que deságua no Estádio Municipal Mário Cini, a fim de evitar os danos causados no local e a sobrecarga na rede de drenagem que passa pelo centro da cidade.

– As parcerias são essenciais na administração pública e quem ganha sempre é a população – define o prefeito Alcione.

Foto: Monica dos Santos Alves/PMNP
Texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.