Prefeito de Caxias do Sul reafirma defesa da reabertura gradual da economia

O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, em pronunciamento no início da noite deste sábado, sobre a decisão judicial, em caráter liminar, que suspendeu os efeitos da cogestão que foi reintegrada ao modelo de distanciamento controlado do governo do Estado. Por meio deste mecanismo, os prefeitos gaúchos podem deliberar sobre flexibilizações das restrições impostas a setores econômicos.

O prefeito acredita na derrubada da liminar e a garantia do retorno da cogestão, que possibilitará o retorno de atividades econômicas, com segurança e respeito aos protocolos sanitários. A íntegra do pronunciamento está no vídeo abaixo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.