Por conta de problemas no sistema, retorno às aulas no Colégio São Luiz Gonzaga é adiado

Hoje ocorreriam o retorno das atividades de forma remota, porém, essa volta foi cancelada no final da última semana, por conta de um problema no sistema on-line de aulas e atividades do governo estadual: o Google Classroom.

Nesta segunda-feira, dia 08 de março, o retorno às atividades do Colégio São Luiz Gonzaga, bem como, dos demais educandários estaduais do RS, deveria acontecer de forma remota. Contudo, essa volta foi cancelada no final da última semana, por conta de um problema no sistema on-line de aulas e atividades: o Google Classroom.

Segundo informações da direção da escola, a Secretaria Estadual de Educação informou na última quinta-feira, dia 04, o problema no sistema e que o fato impossibilitaria o retorno. Com isso, o início do ano letivo de 2021 está cancelado e não há previsão de quando deverá acontecer.

Novas informações serão repassadas aos alunos por meio de grupos de Whatsapp e pelas redes sociais do colégio. A escola está com funcionamento interno até dia 21 de março, sem atendimento ao público. Todos os contatos devem ser feitos pelos fones 34411058 ou 34411139 ou pelo e-mail [email protected].

Studio TV esteve na escola atualizando as informações, confira mais detalhes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.