Policial

Policial é atropelado por bandidos em Erechim e é socorrido em estado grave para a UTI

Segundo o Portal AUOnline, um policial militar ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por um veículo em fuga na tarde deste sábado, 06, na paralela da BR 153, próximo da Havan em Erechim.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal AU Online, dois homens a bordo de um GM Monza com placas de Itá/SC teriam efetuado arremessos com entorpecentes no presídio estadual. Eles foram flagrados e as guarnições de serviço foram cientificadas do fato e passaram a fazer o acompanhamento tático ao veículo.

Uma guarnição da Força Tática montou um bloqueio próximo ao viaduto da BR 153 e ao chegar no local o motorista teria jogado veículo em direção ao policial. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo corpo de bombeiros que conduziu o militar até o hospital para atendimento médico.

Os dois arremessadores foram presos pela Brigada Militar.

Até o fechamento desta matéria (15h42min) não havia informações sobre o estado de saúde do brigadiano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios