Policiais do 3° BRBM prendem homem por porte ilegal de arma de fogo na ERS-110 em São Francisco de Paula

No sábado (27/3), um homem foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por porte ilegal de arma de fogo, após ser abordado durante uma barreira, em São Francisco de Paula.

Os policiais militares da Força Tática realizavam uma fiscalização de combate à criminalidade na ERS-110, km 31, em São Francisco de Paula na localidade da Várzea do Cedro, quando abordaram o veículo VW/Santana Quantum, com placas de Caxias do Sul. Durante a abordagem o condutor de 50 anos, demonstrou bastante nervosismo. Na revista ao carro os policiais encontraram uma arma de fogo modelo Puma, marca Rossi, calibre .38, com 10 cartuchos intactos.

O indivíduo que informou ter adquirido a arma para proteção pessoal foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Taquara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.