Policiais cumprem mandado de busca e apreensão no interior de Garibaldi

Na tarde desta quarta-feira, 31, policias da Delegacia de Polícia(DP) sob supervisão do delegado Ferrugem, com apoio da DP de Garibaldi, juntamente com o fiscal Jorge Acco da Associação Riograndense de Proteção ao Meio Ambiente (ARPA), cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Linha Vitória, onde foram encontrados pássaros silvestres presos em gaiolas, bem como animais silvestres abatidos.

O proprietário não estava no local. Foram apreendidas gaiolas, munição e uma espingarda de pressão. Ele responderá por crime ambiental, maus tratos de animais, além de sofrer uma multa pecuniária em razão dos animais abatidos.

Com informações da Polícia Civil e Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.