Polícia investiga motivo que levou padre a cometer crimes em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, a Polícia Civil está trabalhando para descobrir o motivou que levou um padre a ser detido pela Brigada Militar, apontado como autor de diversos assaltos na cidade de Passo Fundo, nessa terça-feira, 02.

Conforme informações, a Brigada Militar, através da Força Tática, realizou buscas por um indivíduo trajando uma camiseta azul de cor escura e boné vermelho, conduzindo um veículo IX 35 com as placas de Tapejara.

As informações que chegaram para a polícia dão conta que o mesmo homem assaltou, pelo menos, dois mercados e uma farmácia na cidade.

O setor de inteligência da Brigada Militar auxiliou uma guarnição da Força Tática encontrar o homem. Buscas foram realizadas, e na Rua 10 de abril, na área central a caminhonete foi localizada, e o suspeito identificado.

Com o abordado, foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma mochila contendo o boné vermelho, utilizado nos roubos, R$655 em notas variadas, e produtos alimentícios, bem como de higiene, subtraído dos locais.

O homem foi identificado pela Brigada Militar como um padre da cidade de Tapejara. O veículo que ele utilizava, pertence à paróquia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.