Polícia Civil encerra festa clandestina em Canoas; responsáveis foram detidos

Uma festa clandestina realizada em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi fechada pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (21). Nove pessoas foram detidas, conforme a 4ª Delegacia de Polícia do município.

Duas pessoas, apontadas como responsáveis pelo evento, foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do sossego alheio. O grupo foi liberado, uma vez que a ocorrência trata de delito de menor potencial ofensivo, explicou a delegada Tatiana Bastos.

Alguns dos envolvidos tinham antecedentes criminais, afirmou a polícia.

A festa era realizada em terreno fechado, no bairro Fátima. Segundo a 4ª Delegacia de Polícia, que monitorava o local desde quarta-feira (17), 60 pessoas haviam confirmado presença no evento.

Conforme os agentes, o público presente no encontro não respeitava as medidas de prevenção contra o coronavírus, como o distanciamento e o uso de máscaras. Bebidas alcoólicas e um aparelho de som foram apreendidos pela polícia.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Canoas auxiliaram na operação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.