Polícia Civil descobre local onde foi filmado o esquartejamento de mulher em Canoas

 O crime ocorreu provavelmente no último dia do mês de fevereiro e três indivíduos filmavam a ação que desempenhavam. No meio do vídeo, no entanto, uma cena chama muito a atenção de qualquer pessoa que o assista. É possível ver o corpo de uma mulher, esquartejado, caído no chão do box. Escuta-se uma conversa aparentemente leve entre os rapazes que segurava uma perna da vítima, enquanto fazia caretas para a câmera e demonstrava a habilidade ao manusear uma faca utilizada em açougues.

Foram incansáveis horas dialogando com membros de todas as instituições de segurança até que sobreviesse um possível local e indicação de suspeitos. A Brigada Militar atuou de forma exemplar na colheita de maiores dados e a todo momento havia atualização mútua do que chegava ao conhecimento.

Foi desencadeada a operação Gota D’Água na manhã do sábado (06), foram cumpridas seis medidas cautelares. Foram presas duas pessoas, sendo uma foragida do sistema prisional, e outra com possível atuação no crime.

A ostensividade marcou a operação, que contou com o apoio aéreo da Polícia Civil, além das motocicletas da Brigada Militar. Mais de 25 agentes de segurança fizeram parte desta exitosa ação policial, que teve o mérito de chegar ao local onde o crime aconteceu.

Uma vez isolado o local, foi acionada a perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a utilização de avançados métodos de colheita de evidências. Já se tem a certeza de onde aconteceu o crime. A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Canoas segue as investigações para chegar aos demais autores do crime, bem como identificar a vítima corretamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.