Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Invicto em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira, dia 22, a Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, deflagrou a 2º fase da Operação Invicto, ocasião em que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros São Leopoldo, Fátima Baixo, Centro e Bela Vista em Caxias do Sul.

Da ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e cerca de 1,2 kg de drogas apreendidas, sendo aproximadamente 1,0 kg de cocaína e 200 gramas de maconha, além de balanças utilizadas para o tráfico de drogas.

No total, na 1º e 2º fase da operação Invicto, três pessoas foram presas e apreendidos:

– 1,5kg de cocaina;
– 200 gramas de maconha;
– Três espingardas;
– Dois revólveres;
– Três pistolas;
– Centenas munições de calibres diversos.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Whatsapp DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.