Polícia Civil de Bom Jesus prende autor de maus tratos com animal

Na tarde desta quarta-feira (10) a Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus efetuaram prisão em flagrante de autor de maus tratos a animal. Na ocasião, foi recebida denúncia de maus tratos, estando no local a polícia confirmou o fato, sendo o indivíduo preso em flagrante pelo crime. O cão encontrava-se com profundo ferimento na região do pescoço, além de nítido abandono. Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Vacaria/RS. A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus/RS.

Importante destacar que as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus seguem acontecendo e as denúncias são de suma importância, as quais podem ser efetuadas através do telefone (54) 3237-1120.

Esse é o segundo caso de prisão por maus-tratos na cidade de Bom Jesus, desde que a alteração na legislação foi feita, a qual aumentou a pena para o crime, quando se tratar de cão ou gato, sendo atualmente de 02 a 05 anos de prisão, de acordo com a Lei de Crimes Ambientes.

Imagens e foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.