Pescadores pegam duas carpas de aproximadamente 85 kg cada no Noroeste do RS

Na manhã desta quinta-feira dia 25 de março, dois companheiros pescadores da linha Capão Alto interior de Ronda Alta, que estavam realizando pescaria junto a balsa que faz travessia do rio Passo Fundo entre os municípios de Campinas do Sul e Ronda Alta acabaram ganhando um belo presente.

Um dos pescadores relatou que ao revistar uma malha 10 estavam nada mais nada menos que duas carpas de aproximadamente 85kg cada.

Esse relato é comprovado com fotos e um vídeo feito pelas pessoas que presenciaram essa façanha que com certeza absoluta entra pra história verdadeira de pescador.

Com informações da Rádio Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.