Paróquia Santo Antônio cancela Romaria ao Padre Ângelo Mônaco em Fagundes Varela

A Paróquia Santo Antônio cancelou a Romaria ao Padre Ângelo Mônaco e a Nossa Senhora de Lourdes que está em andamento em Fagundes Varela.

Estava prevista para o próximo domingo, dia 07, a celebração principal. Devido ao aumento nos casos de Covid-19 e a bandeira preta, o evento teve que ser suspenso. Uma nova data deverá ser definida e, segundo o Padre, Décio Podenski, uma das possibilidades é uma comemoração regional com os sete municípios que festejam os 100 anos de Paróquia.

Em Fagundes Varela, ainda conforme o Padre Décio, é celebrada apenas uma missa aos domingos pela manhã, obedecendo o regramento da bandeira preta. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.