Parceria entre Nova Prata e Nova Bassano viabiliza obra em ponte

Iniciaram hoje, quinta-feira, 25, as obras na ponte da comunidade São Brás que faz divisa com a comunidade de São Pelegrino, em Nova Bassano. Os trabalhos estão sendo executados em parceria entre os dois municípios, sendo que a Nova Prata cabe o maquinário e, a Nova Bassano, o material. A mão de obra é conjunta.

– É importante destacar a parceria entre os dois municípios que resulta em benefício à população de Nova Prata e de Nova Bassano – comenta o prefeito Alcione Grazziotin. Além do prefeito Alcione, visitaram o local, o secretário de Obras de Nova Prata, Fábio Rigon; o prefeito, vice-prefeito e o encarregado de obras de Nova Bassano; Ivaldo Dalla Costa, João Paulo Maroso e Elton Reginatto respectivamente.

A conclusão das obras está prevista para amanhã, sexta-feira, 26, com o patrolamento da estrada e término da construção da ponte.

Fotos: Andressa Capelari Maciel
Texto: Sônia Reginato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.