Parceria entre Nova Prata e Nova Bassano irá melhorar estrada na divisa entre os municípios

Na manhã desta quinta-feira, 18 de março, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa e o Prefeito de Nova Prata Sr. Alcione Grazziotin, estiveram na estrada entre os municípios, local próximo as Comunidade de São Pelegrino e São Brás.

O encontro teve objetivo de unir forças e trabalhar em parceria na melhoria da estrada que está na divisa entre os municípios. Na oportunidade ficou combinado entre os prefeitos fazer uma parceria na reforma de uma ponte, no alargamento da estrada e na britagem do trajeto. A união de forças positivas fazem a diferença no desenvolvimento social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.